Pesquisa no Blog

quinta-feira, 21 de maio de 2009

CONVITE


A UNIESP - Faculdade de Presidente Prudente promoverá um evento solene para entrega do título de "Doutor Honoris Causa" ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello.
Por esta ocasião, o ministro irá proferir palestra aos convidados com o tema: A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E SUA CONCRETUDE.
O evento está marcado para o próximo dia 29 às 19h no auditório da UNIESP - Presidente Prudente.

Para maiores informações: 0800 771 1040



10 comentários:

Dayane Moura... disse...

Para todos os alumos que tiveram oportunidade como eu de estar presente na palestra do Ministro Marco Aurélio de Mello , pode sentir a emoção de se fazer presente naquele belissimo evento.
Realmente ele merece.

Aluna: Dayane Moura
Termo: 1° B
Curso: Direito

Srta. Duarte disse...

“As leis foram feitas para o homem, e não o homem para as leis” (Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello.)

Srta. Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazielli disse...

Essa palestra foi um espetáculo,no começo ate que dá pra entender mas como eu estou no
1ºtermo fiquei "boiando" na palestra.Mas não só pela palestra mas tambem observei o campus da UNIESP de Pres.Prudente que é Lindaaaa."A nossa carta é rigida devemos observar certos requesitos da constituição" Marco Auréliom,o

Rafaela Cristina disse...

Foi uma pena eu nao ter ido,tenho certeza que perdi e muito!!!
Mas que fique ai o que ele disse... “As leis foram feitas para o homem, e não o homem para as leis” (Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello.)

Unknown disse...

Essa atitude q a faculdade tomou é muito importante pois proporciona aos alunos mais um pouco de conhecimento e interesse.

GRACIELY CUENETE SILVA - FAPE 1°B DIREITO disse...

Acredito ter sido uma palestra muito interessante, pois além da homenagem ainda os ouvinte poderam ter alguns conhecimentos sobre direito.

Roney disse...

É sempre bom assistir à palestras desse nível, quando vem do Ministro do STF., àqueles que estiveram presente com certeza adquiriram mais conhecimento, desde então ficamos agradecido pelo empenho da FAPE em dar mais essa oportunidade a todos seus alunos...
Aluno:Roney

Unknown disse...

Não tive oportunidade de estar presente no evento que abre portas para o conhecimento e da oportunidade de assistir um ministro respeitado como Marco Aurelio de Mello do STF.Foi o Único Ministro a votar pela obrigatoriedade de Diploma para o Exercício do Jornalismo no País, extinto após 40 anos é admiravel.

Arley Hemertson Bueno disse...

Infelizmente não pude comparecer à palestra ministrada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello. Tenho toda a certeza que aqueles que puderam, tiveram uma oportunidade ímpar em participar de um evento dessa magnitude.
Agradecemos a oportunidade oferecida pela Uniesp e torcemos para que outras palestra sejam oferecidas a todos os estudantes de Direito.
Aluno: Arley Hemertson Bueno 1º termo B Direito

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG