Pesquisa no Blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NATURAL FOOD

Recém-inaugurado em Presidente Prudente, Villa Verdi Natural Food, especializado na culinária natural e saudável, comporta até 95 pessoas. Situado no Parque do Povo, na Avenida 14 de Setembro, nº 1.160, um local de fácil acesso e de alta circulação de pessoas, tem como conceito e ideia principal refletir na natureza, o estilo de vida saudável que muitas pessoas levam.
Com fachada bem iluminada, atrai olhares de quem caminha pelo parque, cores naturais predominando o verde, o marrom, as plantas, combinação perfeita da natureza.
Oferece dois ambientes, um arejado com vista para o parque, que não é recomendado para os dias chuvosos e o outro com ar condicionado, mais agradável e aconchegante, comportando uma média de 35 pessoas.
Preocupados com a transparência, proporcionam vista para a cozinha e preparo dos alimentos. Som ambiente selecionado de forma eclética, mantendo o respeito e limite de altura de forma altamente agradável.
Além dos pratos saudáveis, existem outras opções. O chefe se baseia nos alimentos frescos e saudáveis, pratos orgânicos, saladas, sucos, grande variação de opções, com elaboração, sabor, exclusividade e linda decoração do cardápio.
A acessibilidade para os deficientes físicos se reforça com rampas auxiliares, toaletes adaptados, com ótima estrutura.
Horário: Diariamente das 17h00 às 23h00.
Oferece Wi-fi
Não há estacionamento

 
THALITA CORTEZ  é estudante de Comunicação Social da FAPEPE e cursa o 3º termo. Também é colabora do nosso Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG