Pesquisa no Blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

CRÍTICA GASTRONÔMICA II - VILLA VERDI NATURAL FOOD

Localizado em frente ao Parque do Povo, o Villa Verdi Natural Food possui capacidade para 95 pessoas. Com a inovadora ideia ligada a natureza, o local traz fachada e decoração que une rusticidade e sofisticação, fundindo madeira e vidro.
Tem dois ambientes. O primeiro mais reservado, cercado por paredes de vidros e o segundo, um ambiente mais lounge, aberto e com vistas para o parque do povo. Nota-se também a presença de uma espécie de área de espera destinada aos clientes, enquanto aguardam uma vaga.
Fechada por paredes de vidro, a cozinha transparece toda a higiene do local, bem como o restante dos ambientes que, além de tudo, a casa oferece serviço de garçonière que une qualidade, eficiência e agilidade que agradam aos clientes.
Com um pouco de criatividade, o cardápio possui fotos dos produtos, que instigam os clientes com aparência convidativa, não contrariando a realidade. Sendo disponibilizados pratos com carnes também, além das diversas opções de saladas. Sabor e design são marcas dos pratos disponíveis no Vila Verdi.
Recomendaria que fossem substituídas às cadeiras, que após um tempo ficam um pouco desconfortáveis. Não precisa ser algo que fuja da decoração, mas algo que traga um pouco mais de sofisticação, que faz parte da decoração.
Por todos esses fatores, o restaurante torna-se um das opções da cidade, quando se busca um ambiente leve e descontraído, sendo indicado para grupos de amigos e casais da classe A e B, sendo adeptos ou não do vegetarianismo.

 

LUIS HEBRIQUE MENDES VEIGA é estudante de Comunicação Social com habilitação para Jornalismo e também colaborador do nosso Blog.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

DIRETO AO ASSUNTO - TEMAS DO BLOG